Devolução por Arrependimento/Desistência
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento informada no sistema dos Correios. Observando as seguintes condições:
O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
Devolução por Defeito
Para trocas por envio de produto com defeito ou envio do produto incorreto, o cliente deverá enviar um e-mail a: [email protected], informando o número do pedido, nome do comprador, e-mail e o produto que foi enviado de forma incorreta, ou apresenta defeito e após o envio deste e-mail, nossa equipe de Trocas e Devoluções irá gerar um código de Postagem Reversa para que o cliente possa postar de volta a mercadoria nos Correios sem custo adicional nenhum. Não será aceito em hipótese alguma produtos com a embalagem violada.
Reenvio por endereço errado, incompleto ou destinatário ausente.
Nesta modalidade, o cliente arca com todas as despesas de reenvio, assim que receber a notificação dos Correios, o cliente deverá entrar em contato informando o erro de entrega para que possamos enviar uma nova cobrança de Frete e assim realizar uma nova postagem do pedido. Postagens enviadas com endereço incorreto ou destinatário ausente só serão liberadas após o pagamento de um novo frete.